Testei e NÃO gostei: Máscara de tratamento SHITAKE Bio Extratus

Bom pra começar, eu usei somente a máscara e queria deixar bem claro : talvez até seja por isso que eu não curti o efeito que deu no MEU cabelo. Porém, fiquei até com certo receio de experimentar outras linhas da marca, porque realmente não gostei desse produto. Mas, não vamos generalizar e ficar “magoadinha” né? E outra, cada um tem uma experiência com os produtos, porque cada cabelo é de um jeito e o meu, como vocês já devem ter percebido é bem fresco. HAHAHA.. Então, se vocês já usaram dessa máscara, ou até mesmo shampoo ou condicionador da linha, deixem nos comentários o que vocês acharam, OK? 🙂

O que a marca promete sobre o produto: Hidratar profundamente os fios oferecendo os principais nutrientes para a restauração da fibra capilar. Recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos.

O que realmente fez nos MEUS cabelos: Já na hora do banho, logo que eu acabei de aplicá-lo, sinti o efeito palha nas pontas, ficou bem dificíl de desembaraçar os fios com os dedos, como eu costumo fazer com qualque outro condicionador ou até mesmo máscaras, os que são hidratantes ou não. O cheiro dele não posso negar que é maravilhoso e eu adorei! Depois quando sequei, ele intensificou ainda mais o efeito palha, SE É QUE VOCÊS ME ENTENDEM?? Realçou as pontas duplas, que não eram poucas na época, mas conseguia disfarçar bem com outras máscaras de hidratação. (Já dei uma cortadinha na crina 😉 hahahaha) . Sinti que foi bem mais difícil de desembaraçar e ficou opaco, com cara de morto o cabelo. Ficou bem feio mesmo! Efeito palha por completo, tanto na textura, quanto na desenvoltura e na visibilidade, ou seja pra mim, infelizmente não funcionou mesmo! ;/

Potes com 250g, 500g e 1K. Esse tem 250g.

A embalagem é prática, essa por exemplo é de 250g , mas você encontra com 500g e 1K também. O material do pote parece que é meio aveludado, levemente não sei explicar, mas, dá mais segurança ao pegar e a tampa é de rosquear. O que também ajuda a não desperdiçar produto. Fecha bem sabe?
20130516_012346

A consistência da máscara foi um ponto positivo, assim como o cheirinho, que eu já mencionei. Com um pouco do produto, já é suficiente espalhar no cabelo todo, esse tanto mais ou menos, que está na foto, dá pra espalhar na metade do meu cabelo, e ó que eu tenho bastante cabelo e é comprido ainda.

Outro fator importante pra todas essas informações que eu dei, é que, o shampoo que eu usei também pode colaborar com esse efeito aí, porém, já usei o shampoo usado no mesmo dia com outros condicionadores e máscaras, e nada parecido. 

Pensei também em tirar uma foto do antes e do depois do meu cabelo, mas só pensei nisso depois que já tinha escovado o cabelo com o produto e visto que não tinha ficado legal. Aí não vi graça em tirar foto só do depois.. O que vocês acham? Se quiserem e acharem justo, tiro uma foto do antes e depois e faço um post só da foto, sei lá uma opção.

Volto a dizer: Se vocês já usaram e gostaram me contem as experiências de vocês, me contem como usaram e se o efeito foi ao contrário do qual eu obtive ok?

Espero que tenham gostado da minha dica, um beijo fiquem com Deus e até a próximaaaaaa

10 comentários sobre “Testei e NÃO gostei: Máscara de tratamento SHITAKE Bio Extratus

  1. Lucimara disse:

    Eu usei essa máscara com outro shampoo de marca diferente, amei o resultado, meu cabelo é loiro natural mas com progressiva, deu um excelente resultado, meu cabelo ficou super macio e brilhoso!

  2. dina silva disse:

    Meu cabelo e liso e oleoso, usei essa e toda a linha da Bioextrato, AMEI todas, meu cabelo ficou com brilho espelhado MA RA VI LHO SO, muito brilho mesmo. É como falou ai, depende as vezes do cabelo, e de sua alimentação, o produto por si só as vezes não faze milagre.Amei e indico tem uma resenha só procurarem, ela usou e tb. tirou fotos do cabelo. ok, fica a dica.bj.

  3. Manuela disse:

    Meus cabelos tbm não gostaram dessa máscara. Ficaram fuá… P vcs terem uma noção, dois dias dps lavei os cabelos e usei a máscara WHEY da Yensah. Nossa! Que diferença!

  4. petyta disse:

    oi tava aqui procurando gente qur nãi gostou e achei geeeenteee eu tava com o cabelo lindo e usei o shampoo e condicionador meu cabelo esta uma palha as pontas ficaram tipo esticadas e o cabelo sem brilho nenhum to muito triste pois pelo preço achei que seria bom mas sai no prejuizo pois ja abandonei tudo vou providenciar recuparar meu cabelo … 😦

  5. maggsmelo disse:

    Essa máscara deve ser condicionada. E também precisa ser usada numa quantidade adequada, assim como todas as outras máscaras. Indico 4x a quantidade da foto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s