Veloterapia: técnica pra acabar com as pontas duplas

veloterapia truque pra nao ficar com pontas duplas

Olá pessoal, tudo bom?
Bom, hoje na verdade é uma dica muito bacana, qual ainda não experimentei, mas pretendo, afinal é o que mais está fazendo a cabeça da mulherada por aí.
Vocês já sabem que eu adoro compartilhar com vocês, as coisas que eu mais acho interessante, e inclusive o que eu realmente experimento em mim.
Vamos lá..
A VELOTERAPIA é uma técnica antiga, criada nos anos 80, onde se tornou muito comum, porém a tecnologia só aumentam e os cuidados com nossa saúde dos cabelos pele etc, só aumentam também, e a técnica voltou, e está voltando com tudo, com passos diferenciados, pra um melhor resultado.
Pelo que eu pesquisei são 3 etapas: a Cauterização com a chama da vela, a chama indica onde está a ponta dupla e simultaneamente acontece a cauterização. E pra que? Porque a vela alcança o que a tesoura não conseguiu alcançar. O bordado, que é o corte feito fio a fio, retirando somente as pontinhas duplas separadamente sem mexer no comprimento e volume, e por último o selamento com hidratação com multivitaminas.
O procedimento é muito simples.Eles separam mechas grossas do cabelo, e aí a chama entra em ação. E depois todos aqueles outros passos são seguidos.
Mas uma dica vai aí: Não faça esse procedimento em casa, é muito arriscado mexer com fogo, agora imagina mexer com fogo, aplicando nos seus fios. Procure um profissional pra isso, um profissional qualificado pra esse tratamento.
Falando em tratamento, indica-se ir a cada 3 meses refazer o cuidado todo novamente. Sem contar nos produtos que vai ser preciso usar diariamente, shampoo e condicionadores diferenciados, para manter o trabalho feito no salão.
O preço médio é de R$490,00. Um pouco salgado, mas acredito que com o tempo vai diminuindo, quem não lembra quão caro era as progressivas? Pois é. #abaixalogotambémquerofazer HAHAHA ALOKA!!!

veloterapia truque pra nao ficar com pontas duplas

Espero que tenham gostado da dica, comentem. um beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s