Teste de cosméticos em Animais | Iniciativa da Lush

Quando falamos sobre o assunto de testes em animais, tem gente ainda que acha “normal” ou ainda nos caçoam dizendo somos exagerados com tamanha reação diante do acontecimento, já aconteceu faz alguns dias, mas não consigo tirar da minha cabeça aquelas imagens, ou até mesmo aquelas que eu nem vi, só imaginei. Bichinhos tão inofensivos, e sem ter a menor chance de fazer alguma coisa pra reagirem por sim mesmos! ;/ ME REVOLTA!
Lembrei de tudo isso hoje, e decidi compartilhar com vocês essa matéria espetacular, porque vi um cachorrinho de rua, sendo atropelado bruscamente hoje, tá, tudo bem que o cachorro tava no meio da rua, e isso atrapalha o transito, mas poxa, quem colocou aquele cachorro na rua? Tem muita gente ruim que prejudica os animais, e eu já vi e presenciei como também já assisti vários vídeos na internet de pessoas sem nenhum tipo de sentimento, maltratando eles, pra quem não gosta de cachorros, ou qualquer animalzinho que seja, deixa ele quietinho, não precisa amá-lo, mas muito menos odiá-lo. Me entendem? Agora, o cachorrinho de hoje, eu vi ele sendo cuidado por uma senhora, que cuida de todos esses animais da rua. Fiquei sabendo que ela alimenta-os e em dias frios faz casinhas, essas coisas que todos nós podemos fazer! Então, provavelmente agora ele deve estar medicado e sendo bem cuidado graças a Deus, e graças a Deus também, que existem essas pessoas que se preocupam com esses bichinhos. O homem que atropelou, parou o carro e tentou socorrer também, o que deixou meu coração um pouco mais aliviado, mas saí de lá querendo ficar e levar embora o cachorro, quem é assim também? :/ Não consigo tirar da minha cabeça aquela cena.   

Bom, mas pensando em tudo isso, fui pesquisar mais sobre os testes de cosméticos e produtos em ANIMAIS, que ainda são feitos aqui no Brasil, por algumas empresas, a matéria já foi passada em vários jornais locais, Nacionais, enfim, achei uma matéria em vídeo super interessante, e quero compartilhar com vocês.

As imagens podem chocar algumas pessoas, mas não acho justo fazerem esses tipos de testes em animais, em qualquer que seja o animal! :/ E a empresa Inglesa Lush de cosmeticos, me fez aplaudir de pé a atitude que tiveram, em fazer uma vitrine em uma de suas lojas, com os mesmos testes que são feitos nesses laborátorios, em um ser humano, CLARO que não se passou de uma encenação, mas foi de chocar, e de pensar e repensar muito!
Agora, deve ter gente se perguntando,“Ai que horror, fazer a comparação em um adulto!”  Não acho que seja um horror, acho que ninguém merece esses MAUS TRATOS! Existem outros meios cabíveis a esses tipos de testes, como por exemplo em vitro! Vamos refletir!

Lush cosmetics teste em animais vitrine

Antes de vocês, comentarem qualquer coisa maldosa sobre o assunto, veja se você realmente sabe o que está acontecendo sobre o assunto! Ok?

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s