Resenha Silicon Mix Bambú Avant

Oi Pessoal, tudo bom? Começando o mês com muita dedicação ao blog e muito amor como sempre! Vim resenhar esse produto que é um queridinho na blogsfera, e muito bem falado por sinal. Gosto de testar e falar minha humilde opinião sobre.
Bom, antes mesmo deu comprar o meu, v várias resenhas, videos de favoritos, e muitas coisas a favor desse produto por muitas blogueiras, foi aí que me bateu aquela curiosidade de experimentar por ser tão bem falada, não é mesmo!? Quem não ficaria?

Então vamos lá, eu comprei de uma amiga de uma amiga que trás de fora, ela mora em Londrina e paguei R$45,00, achei o preço Ok, bate com os preços onlines por aí e não precisava pagar o frete, o que é ótimo né vamos combinar, combinamos de nos encontrar aqui na cidade e pronto produto entregue em mãos e com a maior rapidez, vou deixar o link do facebook dela pra quem se interessar em comprar coisas dela, os preços são ótimos e ela entrega pra todo o Brasil, só conversar!

Falando em valores, claro que isso vai depender de onde você vai comprar mas esse é o preço médio.

Silicon Mix Bambú

O cheiro dessa máscara é INCRÍVEL, acho que foi o que eu mais gostei nela, sempre via mesmo as meninas falando do cheiro mais assim, achava que era cheiroso e beleza, mas não é uma coisa fora do normal e o melhor é que o cheiro fica no cabelo e não sai de jeito nenhum, pode escovar o cabelo, passar chapinha, baby liss, ficar sem lavar o cabelo por 1 semana e lá esta o cheirinho de silicon Mix no seu cabelo! Verdade, não sai por nada, as vezes até depois de lavar o cabelo com outro shampoo e condicionador o cheiro ficará lá preso em seus fios DEMAIS!!!

Silicon Mix Bambú

A marca promete nutrição e hidratação a cabelos opacos e quebradiços, diz ter extrato de bambu e vitaminas. Silicones para tratar dos fios e nutrir. Prevenindo a quebra e ressecamento dos fios. Contém vitamina A (ótima para tratar, restaurar e acelerar o crescimento dos fios), vitamina E (antioxidante), vitamina F (ótima para nutrir os fios), vitamina H, e Pró vitamina B5 (extremamente hidratante), extrato de castanha   e vitamina H8. Ou seja completo.

Silicon Mix Bambú

A textura dele é de um creme bem leve, com a cor amarelada. Percebi que quando eu pego uma quantidade para aplicar nos meus cabelos, ele não rende, e a hora que eu apliquei nos cabelos ele não espalha com facilidade tem que pegar uma quantidade um pouco maior do que estou acostumada a aplicar no cabelo todo. Em quanto a promessa de sedosidade que ele traz, no meu cabelo não senti, nem na hora da aplicação durante o banho, nem no enxágue e nem depois de seco. Muito triste essa parte! =(

Silicon Mix Bambú

A embalagem é comum de plástico bem forte, com tampa de rosca que fecha super bem!
Silicon Mix Bambú

O que eu senti foi: depois de seco o cabelo fica muito comportado, estilo cabelo de “rica” sabe? Tudo no seu devido lugar, sem muito frizz, sem estar despontado, tudo alinhadinho, com balanço e pouco pesado. Quem me conhece sabe que eu não gosto dessa sensação de cabelo pesado, na minha cabeça tenho a impressão de que o cabelo não está completamente limpo, mas na verdade é só porque o cabelo esta “hidratado”. Entendem?

Então perceberam que se fosse pra eu avaliar o produto entre bom e ruim, não saberia o que dizer. Pelo fato de ter amado e odiado ao mesmo tempo. Digamos que pra mim ele tem o seu lado bom e seu lado ruim.
E eu não compraria de novo pela eficiência, compraria pelo cheiro que é realmente algo diferente de tudo que eu já usei.
Lembrando que já usei o pote todo, esperei acabar até a última usada pra ter certeza da resenha, e dizer com precisão. Usei de várias formas também. (3min, 10min, 20min com touca, sem. 30min enfim, todos os jeitos e mesmo resultado).01

Será que mais alguém aí já teve essas conclusões sobre ele? Ou algum ponto positivo? Me digam nos comentários..
Espero que tenham gostado da resenha, e tenham entendido a minha opinião, quero testar as outras linhas da marca, a Silicon Mix Tradicional e a de Pérola. Espero ter experiências mais emocionantes com essas outras duas!
Bom é isso, um beijo e até amanhã!!

 

4 comentários sobre “Resenha Silicon Mix Bambú Avant

  1. angela disse:

    Oieeee Achilla entaummm eu uso o azul dele o tradicional mesmo,nunca usei esse,mas no meu cabelo o azul funciona bem na hora de lavar nao precisa de muito e na hora de enxaguar fica uma delicia so tem um problema que notei,nao da para usar sempre no meu cabelo ,nao funciona se eu usar 2 vezes na semana,ou fazer hidartaçao 10 ou 20 ou 30 min sei la.Eu uso uma vez no mes ou 2 vezes ao mes,foi o que tbm me deixou chateada porque queria usar com mais frequencia,mas infelizmente qndo uso mais vezes noto um resecamento nas pontas.
    Mas enfim o cheiro e bom mesmo bem forte por sinal difrente de tudo,mas tbm nao superou as minhas expectativas.bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s