1 Mês de uso DIFFERIN – PRA ACABAR COM ESPINHAS!!

Comecei meu tratamento de pele, pra acabar com acnes e cravos indesejados no dia 23/07! Fui ao dermatologista pra acompanhar melhor, e saber de fato qual o melhor “remédio” pra tratar.

Eu tenho espinhas hormonais, que me acompanham quase desde o primeiro ciclo, e muitos cravinhos espalhados pelo rosto todo. Me incomoda o fato deles estarem ali, mesmo depois de passar base, corretivo e pó. E o pior, de ter uma certa saliência após uma pele bem preparada.

Após 1 mês de uso do differin, gravei esse 2° vídeo pra contar o que estou achando do tratamento, o que esta acontecendo na minha pele, e como eu aplico.

Algumas fotos dessas ultimas semanas…

differin tratamento antes e depois acne differin tratamento antes e depois acne differin tratamento antes e depois acne

É bem nitido que na foto piorou em 1 mês de uso, e hoje no dia que estou escrevendo o post garanto que esta pior ainda! Triste, mas como eu disse no vídeo eu não posso desistir, e nem devo, o tempo minimo que ele me propos pra melhorar é de 2 meses, se foram 1.
Outro detalhe é que nas fotos parece que esta mais oleosa a pele, não está, pelo contrário está mais seca, mas está brilhando porque tinha aplicado o gel na foto do depois…

Vamos ver como vai continuar agindo esse tratamento.
Estou ansiosa pra acabar de vez com essas marquinhas chatas e feias.

 

 

8 comentários sobre “1 Mês de uso DIFFERIN – PRA ACABAR COM ESPINHAS!!

  1. Francielle Lima (@FranrjLima) disse:

    Boa Tarde , Agora que vi seu vídeo … comecei a utilizar o DIFFERIN no sábado e a minha Dermatologista , pediu para que além dele utilizasse um Sabonete Liquido Actine Control 2x ao dia , Manhã e noite … na parte da noite lavo o meu rosto com o sabonete indicado e em seguida passo DIFFERIN , desse jeito sinto que estar ocorrendo uma melhora significativa .
    Talvez você não tenha visto o resultado , devido a não utilização do sabonete para Acne .

    • Áchilla Lima ❤ disse:

      estava usando um saboente em gel para acne tbm! mas o sabonete nao tem a funcao total de tratar sozinho! é por causa da minha pele mesmo, minha cunhada usou so o differin e pra ela foi sensacional também, mas pra minha pele não! depois comecei outro tratamento adicionei um antiinflamatorio junto e super melhorou minha pele! =D mas brigado pela dica do sabonete, eu vou testar ele também! =D brigadoooo

  2. Lorena Oliveira disse:

    Olá, também usei o ácido e não deu certo para minha pele, tenho cicatrizes de Acne e percebi uma piora na aparência das mesmas.

    Qual remédio está usando agora ?
    Obriagada !

  3. Ana Santos disse:

    ola Achilla, comprei hoje o Differin para testar ….espero q de certo em mim…mas de qq forma, vc poderia falar esse novo produto q esta usando???
    Obrigada pelo post! ajuda muito !!!!

    Abraço
    Ana Paula

  4. Dani disse:

    Achilla, vi seus videos sobre o Differin e você passa uma quantidade muito grande! Parece pouco, mas você deveria passar o equivalente a 1 grão de feijão em todo o rosto, sem passar extra nas espinhas marcadas. Passar uma quantidade grande é o que está deixando seu rosto tão sensível. Outra coisa é a forma de passar. Se você olhar a bula, eles dizem para passar todos os dias. Se irritar muito, parar por uns dias e voltar passando dia sim dia não e, então, voltar a passar todos os dias. Vale a pena mostrar o video para seu dermato, mas realmente acho que a quantidade que você passa é muito grande!! Adoro seu blog! :*

    • Áchilla Lima ❤ disse:

      amore, nem passava muito não =( e nas partes onde tinha espinha ele me disse pra reforçar e passar até 2x por dia!
      sei lá né, por isso não deu certo, ams retornei ao dermato e ele me disse que o rémedio deu efeito rebote pra mim!
      tinha percebido msm, ão era possível acontecer o q aconteceu!
      comecei a usar um outro, e graças a Deus já estou vendo diferença! =D
      Obrigado pela dica amore!bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s