o GIGANTE amor de Deus e o cuidado dEle com a gente! #SINTONAPELE

Gente do céu! Ontem dia 4/2/16 a Flávia Calina, me ligou!! Não, vocês não leram errado.
Estava eu, no centro de Londrina na minha cidade, resolvendo algumas coisas, quando de repente toca meu telefone “NUMERO DESCONHECIDO”, eu nunca atendo sério! Nunquinha, porque sempre, ou quase sempre são operadoras de celulares te ligando pra oferecer plano, e eu sempre caio na conversa do vendedor e aceito a proposta dele, kkk . Por isso nunca atendo. Mas sei la, me deu um estalo na hora, e deslizei o dedo pra sim, atender! JESUS AMADO!
Do outro lado:  “Oi por favor a “AQUILA”  – ela disse meu nome errado, mas nem ligo, porque a maioria fala assim – eu disse: “oi eu! ” “Oi é a Flávia Calina ” Já comecei a gritar e pular no meio da rua ali mesmo, e chorar também. -isso é sério, foi assim mesmo, vejam minha reação pela voz no vídeo que ela gravou, clique aqui. –
Gente, sou muito intensa sempre, mas quando se trata de Flávia Calina, vocês não fazem Idéia, de como eu sou. Admiro demais o trabalho dela, a forma como ela leva a vida, de leve, a forma como ela vÊ o mundo, e principalmente o quanto aprendi a ser grata a tudo, com os ensinamentos dela, sabe quando sua mãe, ou sua irmã fala com você sobre algo da vida? É assim que eu acato! Pra sempre!
Mas eu queria contar e detalhar essa história aqui no blog hoje, fugindo bastante do conteúdo daqui, pra compartilhar com vocês o GIGANTE amor de Deus e o cuidado dEle com a gente!

As vezes, ou nunca, entendemos na hora que estamos passando por alguma situação ruim na vida, ou não entendemos porque Deus permite passarmos por problemas, dificuldades pra alcançar nossos objetivos e nossas metas, ou até mesmo situações desesperadoras da vida. Mas saiba, se você ainda não sabe, que a vontade de Deus, e a obra dEle nas nossas vidas, são perfeitas, e extremamente agradávéis.- Leiam Romanos 12 –  Parece clichê, parece bobagem tudo isso né? Mas o amor de Deus, está nos pequenos detalhes, naqueles lugares/ coisas onde jamais daríamos o minimo valor!  Eu falo isso, porque entreguei minha vida pra Ele tem um tempo já, e na correria dos nossos dias, as vezes não nos damos conta, de que tudo, TUDINHO, acontece porque Ele permitiu, e se você é assim como eu, que coloca sua cabeça no travesseiro a noite e reflete seu dia todo em alguns minutos, conversando com ele, ou agradecendo a Ele, ou só pensando mesmo  na vida, vai entender o que eu to dizendo. Tudo se encaixa depois, quando as coisas dEle vão acontecendo, porque você precisa passar, ou tinha que passar por isso. Você precisava enxergar a vida por esse angulo, ou ver como aquela pessoa que menos te importava é de fato excepcionalmente necessária na sua vida e te ama! Não são só coisas da vida, são planos de Deus. Já passei por tantas coisas, tantas provas do amor e cuidado de Deus na minha vida, que se eu parasse pra escrever aqui, contar um pouco das histórias, acreditem, vocês não iriam acreditar, KKKK .
Confia e entrega tua vida a Ele, 100% porque com certeza, o mais lindo e mais bonito fim disso, Ele vai fazer. Ele te quer ver sorrindo, alegre, feliz, glorificando o nome dEle, pela tua vida! Pelo teu testemunho de mudança, de fé, de coragem, de resistência, de coração. Nunca vamos chegar a ser, metade do que Jesus foi, mas só pensando como Ele, agindo como Ele e sendo dELe, poderemos viver do melhor aqui da Terra, e distribuir desse amor maravilhoso que Ele nos enche!
Olha como Deus faz as coisas, comecei o texto falando que a Flávia tinha me ligado, mas lembrando de tudo isso fui escrevendo de todo meu coração, é assim que Deus faz na minha vida, coisas sem explicação mesmo!
Enfim, vontando a história da ligação da Flávia, ano passado fui pra Beauty Fair em Setembro 2015, pra conhecer a feira, mas mais pra conhecer a Flávia, num encontrinho que iria acontecer com ela das 14hrs as 15hrs no stand da vult! Juntei as moedas, e sai de Londrina rumo a São Paulo, numa excursão daqui. Chegamos na feira 15:05 corri pro Stand, sozinha quenem louca pra ver ela, ouvir ela falar, sei lá, algo assim. Cheguei lá, ela já havia saido do stand. Sai de casa, pra isso, como iria embora sem vê-la? Frustração! Choro, muito choro. Voltei pro Hotel em São Paulo as 21Hrs da noite, muita muita chuva lá, sem ter encontrado ela. É dificil entender, quem NÃO sente o que eu senti, o pior foi a sensação de procurar feito louca, e não encontrar mesmo. Meio doido isso né? Mas só quem gosta de alguém, vai entender. É admiração mesmo.

Bom, o resumo da paróquia é a seguinte: fui atrás dela, me desesperei por não ter encontrado, mas Deus preparou um dia mais do que especial, pra ela simplesmente apertar um botão onde sortearia um número de telefone pra ligar, agradecer por assistir ela, e acompanhar o canal! Ela pegou meu número de celular, me ligou, e ficou alguns minutos ouvindo minha loucura. Na minha mente, nos meus planos, eu fui até ela, chorei me desesperei, não a encontrei. Nos planos de Deus, ela me ligou, me indicou e riu comigo, talvez  se tivesse encontrado ela na beauty fair não seria a mesma emoção, não teria a mesma reação que tive no vídeo, não teria sido da forma como foi, e esta sendo! Muitas, muitas mensagens de carinho, de respeito, e de reconhecimento do meu trabalho esta vindo após esse vídeo dela! E se eu não tivesse tido a emoção que tive, talvez não estaria vivendo tudo isso!

Nossa, quanta coisa pra dizer pra vocês, que os planos de Deus, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE são os melhores, esse exemplo da FLávia, foi só 1 dentre tantos outros que já vivi. Quero um dia poder contar pra VocÊs, se vocês quiserem, claro! Falar de Deus pra mim, sempre é prazeroso, muito mais do que fazer uma resenha de produto por exemplo, escrevi tudo isso com muito mais facilidade. Não preciso achar palavras certas, elas são colocadas no meu pensamento, e vai fluindo.
Então, se vocês gostarem do tema, comentem, me mandem email, posso vim falar mais vezes com vocês sobre isso.
Espero que não entendam que eu sou louca por pensar assim, mas é que o amor de Deus é realmente dessa forma, com essa força e loucura mesmo! Só quem sente, vive dessa fé, vai compreender!
Obrigado a todos por lerem, “minha loucura” , que de verdade, esse texto sirva como consolo, e como testemunho do amor dEle por cada um de nós!

Um beijo e até o próximo.

2 comentários sobre “o GIGANTE amor de Deus e o cuidado dEle com a gente! #SINTONAPELE

  1. Aline Farias Marques disse:

    Oi Achilla,

    Já faz tempo que te acompanho, te sigo no Youtube.
    Acabei conhecendo teu canal por acaso, provavelmente pesquisando sobre cabelo. Ainda quando você tinha um baita cabelão e era todo castanho, explicando sobre shampoo bomba, hidratação, etc.
    Então comecei acompanhar, sou paranaense também, porém de Curitiba-PR, mas moro em Itajaí-SC desde meus 12 anos de idade.
    Amo maquiagem e tudo que engloba beleza, etc.
    Gosto do seu jeito simples, espontânea. Parece clichê escrever isso, mas você demonstra ser você realmente.
    Lendo este teu depoimento no meu e-mail (pois recebo todas suas atualizações por e-mail) fiquei feliz por você, mas principalmente por ver o amor e respeito que tem por Deus, pois sem a permissão e a vontade DEle nada disso teria acontecido.
    Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Ele é perfeito, e sempre atende o desejo do nosso coração quando verdadeiramente nos conhece.

    É isso que tenho pra te falar, continue falando mais do amor de Deus, pois além da beleza externa que tanto buscamos, o que mais precisamos buscar é a beleza interna, para que ela possa refletir de dentro pra fora.
    Deus nos ama infinitamente, mas muitas vezes esquecemos de coloca-lo em primeiro lugar em nossas vidas, sei disso, porque quantas vezes falho em agradecer a Deus por simplesmente acordar, ter saúde, pelo ar que eu respiro, pelo sol, pelo dia lindo, por mais um dia de vida que ele nos concedeu.

    Bom, é isso.

    Beijão e fique com Deus!

    • Áchilla Lima ❤ disse:

      sei exatamente do que esta falando, eu tbm esqueço as vezes, e me culpo demais por isso, mas Jesus é sim maravilhoso, eu eu tento ao máximo buscar compreender o cuidado dEle comigo, e os planos dEle pra mim, nem sempre são fáceis de interpretar, mas eu sei que o amor dEle é imensurável. Agradeço você por suas palavras, fico feliz demais pelas palavras que me escreveu, sou grata tbm por cada leitora que Deus me prepara, elas me aceitam como sou, e principalmente me respeitam como ser humano, obrigado de coração ❤ fique com Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s