COMO ACABEI COM CRAVOS E ESPINHAS SEM REMÉDIOS!!!

O Vìdeo!

A resenha dos produtos finalmente vai sair gente! Depois de 7 meses quase 8 de tratamento intenso, de cuidados com a pele, e muitas idas e vindas, vou resumir a ação de cada produto que eu usei e como eu usei. No vídeo eu mostro todos os detalhes da pele, do antes, durante e depois, pra vocês compararem. E posso falar que hoje estou feliz com a pele que eu estou. Só não estou 100% feliz por conta dos cravinhos do nariz e as manchinhas que ficaram.
Mas bora lá…
tratamento acne e cravos achilla lima differin papuless hidratante facial neutrogena oil free
O tratamento todo se baseou claro em uma ida ao dermatologista, onde eu buscava acabar com cravos que eu tinha a rolê no rosto todo. O que com maquiagem cobria bem, mas na verdade ficavam aquelas saliências na pele que me incomodavam muito.  Ele me passou o differin pra iniciar. Mas não me adaptei, e meus cravos inflamaram todos, causando uma bomba na cara, rs.. eu estive na pior fase do tratamento nessa época.
Retornei ao dermato e ele suspendeu o uso, me indicou hidratar com um oil free e passar papuless todos os dias pra dormir. Usei e foi mara, mas os cravos voltaram. Foi aí que eu por conta, comecei intercalar um e outro. Agora vou explicar porque… tratamento acne e cravos achilla lima differin
O Diferrin é um “creminho” branco e com um pouquinho espalha pelo rosto todo, rende muito! Vem 30G na bisnaga e gente, dura, dura muito!! Tem mais da metade de produto ainda, eu uso todos os dias desde o começo do tratamento, parei no máximo 1 mês, e minha cunhada usou nesse tempo, então imaginem. Paguei R$60$ +/- compra na farmácia sem receita!
O Differin é adapaleno 3mg/g e é um ácido! Onde remove toda camada e crosta cuidadosamente da pele, promete remover cravos e espinhas. É um ácido mais fraco, comparado aos outros usados aí pra renovação celular, porém, eu tive uma reação a ele, e me causou todo aqueles malefícios – ardência ao redor dos olhos (no 3° ou 4° dia usado direto, mesmo aplicando um dedo longe da área dos olhos) – e isso não foi legal, porque eu tive processo inflamatório de todos os meus cravos já existentes ali, tornaram-se espinhas doloridas e vermelhas! Ou seja, ficou pior do que antes de iniciar o tratamento. Só que depois de alguns dias aquela espinha secava e sumia. Mas não parava aquele vermelhão, e sensibilidade nos olhos e lábios. Retornei ao dermato e ele me passou o papuless… tratamento acne e cravos achilla lima
O Papuless é um gel transparente com 2,5G na bisnaga. Paguei R$50 +/- na farmácia também, sem receita. Ele promete acabar com cravos e espinhas também. Porém não é ácido, é vitamina B3. MARAVILHOSO ISSO! Ele trata das espinhas inflamadas, rapidamente – quando digo rápido, é de uma noite pro dia! – . Usei ele por 1 mês seguido logo que eu parei com o diferrin, já que minha pele estava muito irritada. E foi ótimo, acabou com todo vermelhidão, e aquelas espinhas inflamadas foram embora. E hoje em dia, eu aplico 1 dia o differin, outro dia o papuless, e foi onde consegui limpar bem a pele. Mas essa forma de usar, não foi recomendado pelo dermato, não voltei mais nele. Fiz por conta. E deu certo comigo!
tratamento acne e cravos achilla lima hidratante facial neutrogena oil free papuless
Esse hidratante facial neutrogena é ótimo pra aplicar antes das maquiagens e para os dia a dia, tenho usado todos os dias! Antes de ir a academia, aplico também. Tem sido ótimo! Foi recomendação do dermato usar um hidratante facial diariamente. 
tratamento acne e cravos achilla lima hidratante soft nivea
O Soft da Nivea é bem cremoso e hidratante, deixa a pele bem hidratada, mas deixa oleosa, então prefiro aplicar na área dos olhos antes de dormir. tenho notado ótimos resultados!

Aqui vai fotos de como esta minha pele. 
tratamento acne e cravos achilla lima differin papuless hidratante facial neutrogena oil freetratamento acne e cravos achilla lima differin papuless hidratante facial neutrogena oil freetratamento acne e cravos achilla lima differin papuless hidratante facial neutrogena oil freetratamento acne e cravos achilla lima differin papuless hidratante facial neutrogena oil freeIMG_3677

Conseguiram notar como está bem melhor!? Eu estou muito feliz com o resultado! Foram longos 7 meses. Talvez se tivesse iniciado o tratamento com algum outro produto e tivesse dado certo logo de cara, teria sido menos tempo. Perdi 3 meses usando só o differin, depois mais 1 parando com ele, e só com o papuless. Mas talvez fosse necessário cada parte desse tratamento pra que hoje estivesse como está! Sei lá, vamos pensar assim né? rss..

Me contem o que acharam?? tratamento acne achilla lima tratamento acne achilla lima tratamento acne achilla lima

Um beijo amores, fiquem com Deus, até o próximo!! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s