Base Mate Hd Payot – Resenha/ Aplicação / Comparações

base hd mate payout
Desde que eu recebi essa base, comecei a testar pra contar tudinho pra vocês o que eu achei, qual a textura na pele, e qual a verdade sobre ela.
Conheço payot pela minha vó, que quando eu era pequena ela já usava todas as makes deles, só que agora a Payot esta fazendo produtos novos e com muita qualidade, quase não vemos ninguém falando, achei diferente e por isso estou aqui…
Eu recebi 4 tons de base pra testar e usar , nas cores Médio, a primeira só que tem fundo rosa, as outras são bem amareladas, o que eu achei ótimo, porque se oxidar um pouco, ainda fica amarelado – nós brasileiras sofremos com isso! base hd mate payout
Nas cores, Claro 1, Claro 2, Médio ( a que eu uso em mim) e a Bronze reúnem tons amarelados, e o primeiro tom o mais rosado das 4.
O que a base promete? HD,  Mate, Hipoalergenica, para peles mistas e oleosas, longa duração – mas não diz uma média de tempo – , alta cobertura, toque seco, cobrir manchas, alta definição.
O que eu achei?  Acabamento bem mate, a ponto de se usar sozinho, deixar oleosa, a pele mista e craquelar nas olheiras – é ideal que você hidrate todo o rosto antes com um hidratante próprio pro seu tipo de pele, pra que a sua base dure mais no rosto, eu sempre faço isso e é muito melhor o resultado e duração! – além também de ter o cheiro bem forte, próximo do cheiro da mac, com um cheiro de álcool talvez, e também arder os olhos levemente – assim como arde também a base da mary kay por exemplo – , a duração na minha pele (HIDRATA e com primer) durou  6 horas bem ok, depois disso começou a ficar levemente oleosa, e também a espalhar a base, a abrir, outro ponto dela é que é de cobertura média/alta, pode contruir camadas e obter um resultado excelente com ela, mas também usar no dia a dia se pesar demais. Realmente tem o toque bem seco, é um tipo de base que não precisa mesmo de pó nas suas primeiras 6 horas. No vídeo deu pra perceber como realmente ficou com um acabamento lindo a pele com essa base, é de alta definição mesmo! base hd mate payout
A embalagem vem 30ml, com a tampa giratória – eu amei esse detalhe, tenho mania de perder ou deixar cair todas as tampas de bases, e essa não vou ter esse problema – , é de bisnaga em silicone, então se cair no chão não correrá o risco de quebrar e babau. payot base resenha achilla lima payot base resenha achilla lima payot base resenha achilla lima

Os produtos que eu usei pra finalizar toda a make foi:
Po translucido vult
batom da linha colours up da payot cor happy day matte
rímel payot
contorno dailus cor 16 terra
iluminador natura aquarela
corretivo natura aquerela
Quarteto de sombras de sobrancelhas da bitarra

Gostaram da resenha? Mais alguma dúvida?? Deixem nos comentários o que vocês querem ver por aqui! bjs

16 comentários sobre “Base Mate Hd Payot – Resenha/ Aplicação / Comparações

  1. Lisiane CAROLYNE ALVES DE FREITAS disse:

    Olá, me interessei bastante , porém fico em dúvida em qual tom escolher. Mary utilizo Beige 3, sabe me dizer qual tom fica mais proximo deste?

  2. Ingrid disse:

    Vish, estava atras dessa base. Mas, por ser a base de água, ela derrete com o suor? Moro em uma cidade que a temperatura mais amena é uns 35 graus, chegando até 42!!

    • Áchilla Lima ❤ disse:

      ela derrete um pouco sim amada! =( infelizmente é o ponto negativo e unico que ela tem! mas vale experimentar mesmo assim! porque pode ser que não derreta em você, testei ela no inverno, no verão nao. mas mesmo assim, ela é surreal, cobertura e acabamento dela! depois me conta!!!

      • ingrid disse:

        ai, obrigada!! Eu queria muito mesmo porque adorei o fato dela parecer confortavel e acabamento bonito. vou testar! Você já usou a Stay da Maybelline? Ou até mesmo alguma da Vult? Adorei sua resenha da payot

  3. Ana Karina disse:

    Qual dessas bases vc acha mais viável no quesito a melhor delas em cobertura e durabilidade a base da mary kay, a base matte da vult ou essa da payot? E só como referência, qual o seu tom de base da mary kay? Só p eu poder me situar rsrs bjus

    • Áchilla Lima ❤ disse:

      eu gostei mais da payout pq é HD, poréem no verão a da mary kay segura mais, pq é a base de óleo e argila, a da payot é a base de agua, mas é tooop! ❤ recomendo demais!
      meu tom na mary kay hj esta sendo a 5, mas no verão é a 6 com 8 hahaha um rolo menina! ❤

    • Áchilla Lima ❤ disse:

      olha as duas são excelentes, a diferença delas é que a da payot é bem mais sequinha pq é a base de água, só que também acredito que ela no verão não resista tanto! já a da vult, é sequinha mas a base dela é óleo então resiste mais a água! daí tem que ver qual estação do ano mais usável! ❤ obrigado amore pelo comentário!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s