Fofurices da casa da Vó

Quero que vocês conheçam um canto, que eu não conhecia aqui bem pertinho de quem é de Londrina. Em Arapongas!
Logo que entramos somos recebidos com um sorriso no rosto por quem atende, e logo vem a frase impactante: “entra, fica a vontade, é a CASA DA VÓ!
Impactante foi porque eu não tenho mais a minha, e sentir como se estivesse na casa dela, foi muito aconchegante! Profundo né? Diria sincero.
Fomos convidadas, para conhecer o espaço e as delicias que ali são preparadas num formato bem caseirinho e servidos com muito amor.
Coxinhas de: frango, carne moída, calabresa, presunto e queijo, e carne seca com requeijão; sem contar as coxinhas doces que eu consigo me lembrar que tinham muitos sabores, mas a de nutella com leite ninho sempre ganha meu coração!
Ficou com água na boca? Então pega essas fotos…Sem falar do Brownie que é preparado pra quem tem intolerancia a lactose, eu quase nem A-M-E-I né? Já que isso me ajuda muito! hahaha Eu e as meninas Bloggers (Antonella, Cintia,Camila, Thalita e Michelli Pessoto, Lala Santos, Beatriz Moreno) quase ficamos loucas com a decoração desse lugar, um lugar!
Achei legal que lá além de ser um café muito aconchegante para irmos com quem amamos, podemos também reservar o lugar para fazer um chá de cozinha, de bebê, aniversário. Amei o lugar! O Empório casa da vó fica na Rua Tricodomo, 222 – Arapongas.

As fotos são da Maria Eduarda, e do Lucas Olivetti.

Deu água na boca né?
Beijos, Áchilla.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s